segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Presença de Deus








Dia 30 de Janeiro, 20h45min, tirei essas fotos da sacada de meu apartemento, em Canoas, Rio Grande do Sul.
Sei que cada um vê o que quer!!! Mas eu senti uma forte presença de Deus!!! Dividi as imagens com alguns amigos da internet e recebi as seguintes mensagens:

Lindo marco, adorei, obrigada, bj, Silvana - Porto Alegre - RS

Oi Marco leite,
Recebi suas fotos tiradas na sacada de sua casa.
Fiquei impressionada, qdo vi, parecia estar vendo Jesus, em outra parecia Nossa Senhora e a outra parecia Nossa Senhora com jesus recem nascido no colo.
Gente, isto só Deus pode fazer, são beñçãos derramadas pode ter certeza.
Boa Noite, muita luz e harmonia no teu lar.
abraços Arlete (mãe Marcelo Guedes) - Porto Alegre - RS

Lampião o negócio não é mole não..........
Gostaria de ter visto uma imagem destas.
Mas tu viu e fotografou, tu merece, é Deus entrando em contato contigo.
Valeu Irmão, torço por ti.
Enquanto a mim passo por provações diárias, mas vai eu e meu "burrico" sempre para frente.
Grande abraço, agora eu entendi
Alex Jefinny - Canoas - RS

Obrigada pelo carinho, amigo gaúcho!
Ontem quando recebi esta imagem por e-mail, não tive a menor dúvida que Deus está pertinho de você a cada dia de sua caminhada.
Obrigada por ter compartilhado esta emoção comigo, viu?
Um suave e sereno dia para você com muita paz em seu coração e muita luz em sua caminhada.
Deus te abençoe.
Com carinho,
Marília Teixeira Martins - Belo Horizonte

Amém
Marcelo Martins - São Paulo

Estimado amigo Marco Leite: Muy bueno e increible. Pero es real. Muchas gracias por compartir las imágenes. Mabel Alvarez - Uruguai







Nenhum comentário: